Morreu na tarde desta quarta-feira (8) o empresário Bruno Borer, de 53 anos, managing director da Roca Brasil Cerámica, detentora das marcas Roca e Incepa. Ele assumiu o cargo em janeiro deste ano, antes ocupado por Celso Cavalli, e tinha uma carreira de 24 anos na companhia. Ele estava internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, com sintomas do covid-19. O laudo final ainda não foi divulgado.
O pai dele, José Borer, tinha nacionalidade suíça, mas Bruno nasceu em Campo Largo – sua mãe é Érica. De acordo com uma pessoa que já trabalhou com ele, era “um cara espetacular, de muitas amizades, uma pessoa que todo mundo queria bem”. Morava em Campo Largo e provavelmente tenha sido contaminado pelo covid-19 em São Paulo, em uma feira. Bruno foi campeão paranaense de natação.
Bruno tinha especialização em Marketing, cursos de Liderança e Comunicação, MBA em Administração, era formado em Fisioterapia. Entre suas experiências, destaca-se o gerenciamento de equipes, processos de reestruturação de área comercial, planejamento estratégico e plano de negócios. (Da Folha de Campo Largo).