Moro e as correntes nos pés de Cabral

(por Ruth Bolognese) – Se foi para estancar as críticas que se avolumam à operação Lava Jato, ou simplesmente porque o que se viu foi abuso de poder, o fato é que o juiz Sérgio pediu explicações sobre as correntes nos pés do ex-governador Sérgio Cabral.

E agiu com presteza: hoje já enviou o pedido à Polícia Federal. A imagem de combatente da corrupção não foi arranhada. Muito pelo contrário. Moro sabe que qualquer demonstração de absolutismo e excesso de rigor com condenados ilustres se transforma em ato político. E o é.

E a Operação Lava Jato já resvalou demais para o terreno político, onde lhe falta vivência e jogo de cintura pra aguentar o tranco.

2 COMENTÁRIOS

  1. Moro não tem nenhum politico do psdb para ser preso preventivamente? Ta muito ocupado cuidando das patas e algemas alheias? Pelo amor de Deus hein…que falta do que fazer? Ta com dó? Acho que o senhor só aumenta o abismo social quando o senhor pede explicações sobre um jagunço andar de algemas nas patas…se o senhor nao sabe pq ele merece algema, pergunte para o procurador, o piazinho ali da procuradoria federal, o Deltan. …. ” a corrupção é a fila no hospital…a falta de remédios, o aumento da criminalidade, a falta de vagas na escola…” por isso , por isso aquele jagunço tem que andar de algemas…e o senhor ao precisa se incomodar pq acho que ele nao é do psdb, então o senhor ainda vai ter os seus amigos no jantar..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui