Jungmann: “No Rio, as pessoas choram de dia contra o crime. À noite financiam o crime”

Ao tomar posse como ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, criticou a classe média que pede segurança, mas, ao mesmo tempo, consome as drogas ilícitas que financiam o crime organizado. Ele também defendeu um papel maior do governo federal na segurança, cuja responsabilidade hoje recai principalmente sobre os estados, embora o crime organizado tenha atuação nacional e internacional. Jungmann chamou ainda a atenção para o fato de a segurança, diferentemente da educação e da saúde, não ter um piso de gastos públicos.

Pela frouxidão dos costumes, pela ausência de valores, pela ausência de capacidade de entender o que é lícito e ilícito, passam a consumir drogas Me impressiona no Rio de Janeiro, onde vejo as pessoas durante o dia clamarem pela segurança, contra o crime. E estão corretas. E à noite financiarem esse crime pelo consumo de drogas. Não é possível! São pontas que muitas vezes se ligam e precisam de estratégias diversas para serem devidamente combatidas – disse Jungmann.

1 COMENTÁRIO

  1. Tai a explicação do porque ´Brasil é um caos. Quem deveria saber alguma coisa dos problemas da sociedade e da realidade da vida do brasileiro, saca um palavrorio sem sentido digno do mbl. Tinha que ter sido quadro do Partidão. Não nega a origem stalinista.

    Então o problema é de quem sobe o morro pra comprar um baseado? Não e do governo que sucateia a educação.? Que gera empregos no exterior? Claro que tomar uma cana e fumar souza cruz auda o governo e pra esses toto o apoio.

    Li uma vez que este animal queria se canddatar ao governo do Rio. talvez falar este tipo de asneira faça parte do ritual. Mas confio mas na cabepa tosca mesmo. Tem ou não cara de quem trabalha pro vampirão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui