A rede catarinense de lojas Havan anunciou, nestas quinta-feira (7), que suspendeu os contratos publicitários com a Rede Globo de Televisão. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa afirma que não compactua com o “jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional”, e que a decisão foi tomada após cobranças de clientes. O dono da Havan, Luciano Hang, conhecido como “Véio da Havan”, que assina a nota, é conhecido por ser um apoiador ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, já tendo aparecido ao lado do presidente em diversas ocasiões.
A decisão afeta os intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. “Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem [sic] contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar”, diz o texto. A Havan ainda ressalta que serão mantidas, por ora, as propagandas nas afiliadas e jornais locais, “que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora”.
Marquem aí, o Guedes propôs uma PEC emergencial que vai reduzir os benefícios fiscais em até 50%, logo esse sujeito vai cair na real, tendo que se sujeitar a isonomia da carga tributária, aí o Guedes cai!!!
Até onde se fala no meio de transporte e distribuição, esse senhor é pentacampeão na sonegação.
Quer ver ele amarelar mesmo o terno se mau gosto que costuma usar, faz ele pagar impostos
Grandes merda
Até parece que alguém com um mínimo de cultura e conhecimento desconhece que esse aí pegou tambien um monte de dinheiro no BNDES igual o Zonta e agora se faz de fígado que não aguenta mais impostos…. Mais juros baixinhos para o empréstimo bem gordinho aguenta né…
É bom o senhor saber que com ou sem propaganda não compro nada na sua loja, produtos de péssima qualidade e quem sabe…origem duvidosa…
Se tem algo que aprendi na indústria brasileira é que não existe oferta, existe desova!
E o senhor tem amis que apoiar o Bozo mesmo, afinal o Bozo anda pendurado no saco do Trump e o senhor, cujo símbolo da loja é o símbolo de Nova York devia enfiar a viola no saco e partir para os esteites! Num é!? Ahahahha Havan…quem se importa!?
Ele e o cara do Condor estão com medo de cortar os anúncios locais porque tem medo de tomar pau nos jornais locais kkkkk?????