O prefeito Rafael Greca quer proibir a entrada de ônibus com manifestantes favoráveis a Lula em Curitiba, onde o petista está preso desde sábado. O prefeito disse que a demanda é dos moradores, que estariam “incomodados” com as manifestações. “Curitiba é o oposto disso”, disse Greca ao jornal Valor Econômico, de São Paulo.
No fim de semana, a prefeitura obteve uma liminar que proíbe manifestações nas proximidades da sede da Superintendência da Polícia Federal. No sábado, a Polícia Militar reprimiu manifestações a favor de Lula na cidade, com bombas e balas de borracha. Ao menos oito pessoas ficaram feridas.
Greca disse ainda que a central 156, plataforma de atendimento por telefone e internet, está sobrecarregada de ligações com reclamações dos moradores contra os apoiadores de Lula. A reportagem do Valor falou com o prefeito na noite desta segunda-feira (9), em um restaurante em São Paulo.
Bom dia,votei no Lula em todas as eleições que ele disputou, e confesso aqui que até fiz campanha pessoal na época a favor dele com as pessoas do meu local de trabalho e conhecidos de uma forma geral,o seu governo no primeiro mandato teve algumas conquistas econômicas e sociais isto é inegável,mais infelizmente o gosto pelo poder contaminou à todos do PT,e tudo aquilo de bonito e ético que pregavam na campanha eleitoral foi esquecido e deixado de lado em prol de várias e enormes maracutaias que agora todos nós eleitores estamos cientes,por isso sou um ex-petista como tantos outros decepcionados totalmente com a postura dos seus lideres,e em outubro próximo sou um sério eleitor a anular o meu voto tamanha a desilusão com a classe política……
é um balofo… cansamos de reclamar da ocupação da Praça… dos movimentos noturnos que la ocorriam … e nada!!!!
agora vai reclamar do pessoal do Lula….
cutucaram a onça com vara curta… isto serve para os coxinhas… o saco de injustiça ja esta cheio..
Tambem para a imprensa quando publica inverdades… joga na lama a imagem das pessoas…e agora estão reclamando dos cascudos… Associação dos Jornalista Investigativos… Associação;; disso e daquilo…. Ja encherem o saco!!!!
E o caso Marielle???? e o Audio do Voo ????…. e a quebra do sigilo telefonico da Presidente???? e a Policia Federal quando colocou as escutas na Cela?????
Saudades daquele Greca que em 28 de agosto de 1988 gritava para “em nome do povo” que fossem abertos os portões da Assembleia Legislativa
Novamente dois pesos e duas medidas. Quando aquela turma esquisita (para falar o mínimo) que se dizia pró-Moro montou até um barraco de madeira e vendeu bugigangas e camisetas na praça em frente da Justiça Federal, daí tudo bem…
Bo a Prefeito !. Manda a CAVO e várias caçambas.