O ex-presidente Lula precisou que a Polícia Militar dispersasse com bombas de gás lacrimogêneo um grupo de manifestantes para que, no início da noite desta segunda-feira (26) pudesse chegar à sede do Sindicato dos Eletricitários onde uma multidão o esperava.
Os manifestantes furaram um bloqueio de cerca de 300 metros de distância, feito pela PM, e se aproximaram da área onde estavam apoiadores do petista para arremessar ovos e pedras. Os manifestantes foram afastados do evento. Mais tarde, participou de evento na Universidade Latino-Americana.
Nesta terça (27), Lula vai a Quedas do Iguaçu e a Laranjeiras do Sul. À noite vai para Guarapuava, onde cumpre mais uma etapa de sua caravana antes de vir para Curitiba para o ato final do roteiro que cumpre pelos três estados do Sul.
Em Guarapuava, porém, o clima esquentou na véspera. Uma moção de repúdio à presença do ex-presidente na cidade foi aprovada pela Câmara Municipal. Nas galerias, centenas de pessoas acompanharam a votação aos gritos.
Como disse Robespierre não se faz revolução sem revolução, não é só por que estamos em 2018 que a frase não tem cabimento. Quando o Estado não consegue servir mais o fim que se destina, quando quadrilhas aproveitam o poder estatal para perpetuar a corrupção, criando leis que supostamente tem legitimidade para entrarem em vigor somente por terem sido produzidas por alguém com mandato, é a hora de começar do zero,
Então tá. Fica estabelecido que tudo vai ser resolvido na porrada? É isso mesmo?
Vamos combinar que num estado que tem o richa no governo, um senador submarino que é amigo dse todo mundo, menos do povo,, não ia ter umas pseudo-lideranças anti-democraticas e fascistas como estas.
Aquele mito de que o Sul é diferente do Brasil, foi por terra. É na verdade uma imensa Venezuela misturado com o Paraguai. É uma região sem lei, terra de jagunço e com o povo apavorado. DUVIDO que o paranaense “médio”, ja tão falado ache que é assim que vai se resolver os problemas que esta mesma quadrilha enfiou o Brasil.
Porém se achar que esta certo ,vai merecer continuar na rabeira e de pires na mão.
ContrrsaPonto na campanha ativa de desestabilização do Brasil. Depois não reclamem.
Misterioso mesmo é a notada ausência e sumiço de Jorge Sameck,o mais longevo diretor geral de Itaipu e compadre de Lula. Por que sera?