Felicidade é viver perto do mar

(por Ruth Bolognese) – O secretário de Comunicação de Rafael Greca, jornalista Marcelo Cattani, compensa o fervo da prefeitura durante a semana à beira mar.

A bordo de um Beneteau 40 pés (novo, o potente custa em torno de R$ 2,5 milhões), percorre a belíssima baia de Guaratuba, com amigos e familiares. Depois dos passeios relaxa numa das mansões construídas para aproveitar a paisagem, voltadas para a baia e onde o por-do-sol não perde em nada para os céus coloridos das praias caribenhas.

No resto da semana, o Odara (nome do barco) fica estacionado no Iate Clube de Caiobá (mensalidade em torno de R$6 mil).

E é fácil entender o nosso Marcelinho Carioca: só com os tranquilos finais de semana como esses é possível enfrentar o ritmo alucinante que Rafael Grece impõe aos seus escolhidos.

7 COMENTÁRIOS

  1. Em defesa da moralidade e para contribuir com o esforço para que este País seja passado a limpo, acho que este blog deveria se aprofundar neste assunto. Quem sabe assim, o Ministério Público se disponha á investigar. Fato é que ninguém que tenha vivido ocupando cargos públicos honestamente, consegue acumular assim tanto dinheiro.

  2. Quem era Marcelo Catani antes de estar junto ao grupo de Beto Richa? Quem é Marcelo Catani hoje e o que acumulou nesse tempo decorrido? Ocupar cargo público honestamente possibilita acumular tanta riqueza? Ou ministério público ainda precisa de denúncia formalizada para investigar?

  3. História que corre à boca pequena em Curitiba. Determinado ocupante de cargo público perdeu 5 milhões de reais que havia deixado em uma corretora de valores, que quebrou recentemente e cujo proprietário era um ex-dirigente de importante e extinto banco. Como acumulou esse valor, só ele mesmo sabe. Os outros, apenas desconfiam. Aliás, tem certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui