Ezequias sorridente e insone; Atherino conformado

O ex-secretário Ezequias Moreira e o empresário Jorge Atherino também foram ouvidos em audiência de custódia antes de serem encaminhados ao Complexo Médico Penal de Pinhais, onde, juntamente com o ex-governador Beto Richa cumprirão a prisão preventiva decretada pelo juiz Fernando Bardelli Fischer, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, por envolvimento na Operação Negro.

A ordem de prisão cumprida esta manhã (terça-feira, 19) deve-se ao temor do Gaeco, braço policial do Ministério Público, de que poderiam atrapalhar investigações ainda em curso.

Ezequias, agora de barba, apareceu sorridente e descontraído perante o juiz de custódia: reclamou apenas de um erro quanto à sua data de nascimento. E que, quando da prisão, não teve tempo de pegar o remédio que toma todas as noites para vencer a insônia. O medicamento foi providenciado.

Já o empresário Jorge Atherino foi mais discreto; parecia tenso. Mas não se queixou de nenhuma irregularidade no ato policial de prisão.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. O sorriso é uma demonstração clara do desdem que faz da justiça, pois, acredita que não vai dar em nada, ou seja, acaba em pizza. Urgente a CPI do SENADO sobre a lava toga, para que possamos dar maior credibilidade ao STF, principalmente, pelo fato de doses cavalar de laxante, sem prescrição médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui