Em dia de protestos, PM faz reunião com comandantes regionais

Convocados pelo comando-geral da Polícia Militar, comandante regionais foram chamados para reunião de emergência nesta manhã de sexta-feira (14), em Curitiba. A reunião se dá no mesmo dia em que as seis associações que representam policiais militares e bombeiros do Paraná, ativos e inativos, convocaram manifestação defronte o Palácio Iguaçu para protestar – juntamente com outras categoria do funcionalismo estadual – contra o não cumprimento até agora da data-base dos servidores públicos.

Enquanto isso, a PM vem sendo acionada para garantir a normalidade de alguns serviços essenciais à população, afetados pela declaração da greve nacional de trabalhadores. Nesta manhã, ação policial interveio para liberar a saída de ônibus do transporte coletivo de Curitiba, cujas garagens estavam sendo obstruídas por manifestantes.

Ainda não há balanço oficial de ocorrências ou de participação da Polícia Militar no interior do estado visando a evitar tumultos – tarefa que agora depende apenas dos comandantes de batalhões locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui