Deputado paranaense é contra adiamento do prazo de filiações

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) afirmou não concordar com a possibilidade de adiar o prazo de filiações, que se encerra neste sábado (4). Segundo ele, o Partido Progressista no Paraná trabalha com agilidade para lançar candidatos a prefeitos e formar chapas de vereadores.

“A presidente estadual, deputada Maria Victoria, determinou agilidade aos diretórios. Já contamos com 105 pré-candidatos a prefeito, 73 a vice prefeito e chapas de vereadores em mais de 350 municípios”, reforça.

Em Curitiba, os Progressistas organizaram uma das melhores e mais competitivas chapas para vereador. A legenda conta com a vereadora Maria Manfron e atraiu o vereador Oscalino do Povo para a disputa. Além disso, as mulheres contam com suporte e a liderança da ex-governadora Cida Borghetti.

Ricardo Barros explicou que a solicitação de prorrogação partiu da direção nacional da legenda, mas não tem relação com a rotina do partido. “É um questão relacionada ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus”.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenha paciência deputado. Será que no momento atual porque passa o Brasil e o Mundo V.Ex. não tem mais com o que se preocupar não? Típico do político que só pensa em seu umbigo e em eleger seus correligionários. Eu queria mesmo era ver o deputado apresentando projetos para contribuir para a redução dos problemas de saúde e pela dura realidade com que o Paranaense e os Brasileiros vão enfrentar em relação a economia. Que tal deputado cancelar as eleições de outubro e unificá-las com as de 2022, que teríamos menos despesas e a verba já reservada para o Fundo Eleitoral? Que tal o deputado propor o fim do Fundo Partidário, aquele que financia os partidos políticos e que se quiserem fazer campanha que o façam com recursos próprios ou de filiados a partidos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui