Dellagnol vê “atropelo” na decisão de Gilmar

Chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o procurador federal Deltan Dellagnol diz que não foram cumpridas as normas processuais corretas na decisão do ministro Gilmar Mendes que soltou Beto Richa e os outros 14 envolvidos na Operação Radio Patrulha, do Gaeco.

Pelo Twitter, Deltan afirmou: “Li a decisão. HC de ofício sem livre e prévia distribuição viola o juiz natural. Atropelo procedimental, como foi a decisão de Toffoli suspendendo o caso de Mantega liminarmente, sem aguardar as informações do juiz, quando não havia perigo de demora demonstrado.”

12 COMENTÁRIOS

  1. Por isso que o Beto não queria nomear o PGJPR?? Ou melhor, corrigindo, por isso demorou para nomear o primeiro mais votado? Será que era medo?? Nem respirou… acho que o foro fica por aqui mesmo. Salvo se… mais uma LIMINAR do Mendes o salvar. Essas listas heim…

  2. E a banca de advogados do Joesley, Maluf, Sarney, Youssef, Dirceu, Cacciola e Cia… Será que é a mesma que defende antigos conhecidos do Tony/Suplente? Kkkkk
    Favores levam 10 anos, em média, para serem cobrados, não?? Do contrário, desconsiderem.

  3. Seria interessante levantar a ralação da banca de advogados do Betinho, com o advogado do Ministro Gilmar Mendes, Dr. Rodrigo Mudrovitsch, parece que o Dr. está atuando na defesa. Vale a pena infestigar!

  4. Esse Dallagnol não é flor que se cheire, é claro que Richa não vale muita coisa, mas esse rolo todo só agora perto das eleições é óbvio que é para proteger alguém ou eleger o candidato preferido desses justiceiros de araque do Paraná, tenho até um palpite acho que é o Arns, acho não tenho certeza. Alias quando foi para ferrar Lula estavam todos juntos Richa, Arns, Dallagnol, Moro e Gilmar Mendes, agora parece que o jogo mudou é Richa e o Gilmar Mendes contra os outros três, todos defendendo seus interesses na politica.

  5. HC de Ofício do Gilmar é um ato solene, como o colega acima mencionou. Praticamente uma colação de grau nesta Universidade da Corrupção. Para alguns até um certificado de especialização. Professor Gilmar paraninfo da turma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui