Coligação de Ducci deve ficar neutra no segundo turno em Curitiba

O deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno da eleição para prefeito de Curitiba, vai se reunir nesta quinta-feira (10) com os partidos que formaram a sua coligação -PSB, PT, PV e PcdoB – para analisar que rumo tomará diante do segundo turno. O mais provável é que adote a neutralidade diante da disputa entre Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB).

Segundo o PSB, o motivo da recomendação de neutralidade é que nenhuma das candidaturas assumiu compromisso com as propostas apresentadas por Ducci e Goura (PDT), seu vice, no primeiro turno das eleições.

“A cidade precisa de avanços e mudanças. Então em nome do respeito aos eleitores curitibanos que queriam uma administração mais voltada aos problemas sociais, como a defesa da população mais pobre, com ações efetivas de moradia e regularização fundiária, o novo mãe curitibana, o hospital pronto-socorro, a tarifa domingueira zero, a defesa da ciência, o posicionamento contra o negacionismo climático e a defesa dos direitos dos servidores públicos municipais, a recomendação do partido é pela neutralidade”, disse o deputado federal ao defender que coligação fique neutra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui