Campagnolo se mantém candidato a vice de Ratinho Jr.

Em entrevista à rádio CBN de Cascavel nesta quinta-feira (12), o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, disse que permanece como candidato indicado pelo PRB para ser vice na chapa de Ratinho Jr. (PSD) ao governo do estado. Ele revelou que manteve reunião nesta manhã com Ratinho, que lhe assegurou que não há intenção de reformular a chapa, a despeito de denúncias divulgadas nos últimos dias sobre supostas irregularidades na administração da Fiep e em negócios privados.

Campagnolo frisou, porém, que a decisão final cabe a Ratinho e às convenções e que respeitará qualquer que seja ela. Disse estar sereno e convicto de que sempre agiu com honestidade e respeito às leis e que as denúncias que surgiram fazem parte de um dossiê apócrifo que vem sendo difundido por “um deputado com grande poder na Assembleia” com a intenção de prejudicá-lo politicamente.

Na entrevista ao radialista Valdomiro Cantini, Campagnolo lembrou foi indicado para compor a chapa de Ratinho Jr. como parte de um acordo partidário para a formação da aliança com o PSD e PSC. No caso de seu nome ser retirado da composição, no entanto, não descarta a hipótese de o PRB tomar outro caminho, podendo se aliar ao PDT de Osmar Dias ou até mesmo vir a integrar o arco de legendas que sustenta a candidatura à reeleição da governadora Cida Borghetti (PP).

A entrevista completa você ouve aqui:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui