Por meio da Lei de Acesso à Informação, a rádio CBN obteve a confirmação de que Nathalia Queiroz, mesmo morando no Rio de Janeiro e trabalhando como personal trainer, tinha atestado de presença no cargo de assessora parlamentar no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, na Câmara Federal, em Brasília. Filha de Fabrício Queiroz, ex-motorista do filho Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio, durante dois anos ela cumpria 40 horas semanais de expediente segundo os registros de frequência.
Na época em que era lotada no gabinete de Bolsonaro em Brasília, Nathália atuava como personal trainer no Rio de Janeiro em horário comercial. O site Congresso em Foco lembra que ela apagou sua conta no Instagram, onde postava fotos e vídeos com seus alunos – entre eles atrizes famosas – em praias e academias.
De acordo com os registros da Câmara obtidos pela CBN, a filha de Queiroz não teve nenhuma falta sem justificativa e não tirou nenhuma licença durante os quase dois anos em que trabalhou no gabinete de Bolsonaro. As presenças foram atestadas mensalmente pelo gabinete do então deputado.
O salário dela na Câmara era de R$ 10 mil mensais. Foi Nathalia quem filmou a dança do pai, Fabrício, no quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início do ano. Convocados pelo Ministério Público, nem Queiroz nem as filhas dele compareceram para prestar depoimento sobre movimentos bancários suspeitos nas contas de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio.
Que se cumpra a Lei. Com toda a rigidez. E que as investigações se estendam a todos os gabinete dos parlamentares. Não sobra um, meu irmão!
Parece que o Queiroz era o caixa único dos bolsonaros. O MP está com as batatas no forno, só resta saber se são as proprias ou não!
Justiça finalmente esta desacreditada e olhe que se esforçou muito para isso e eu ainda resisto em dar alguma credibilidade a ela, mas esta cada dia mais difícil, pois mostra ser apartidária e elitizada, pois só procura penalizar aqueles governantes que lhes negam aumento salarial já aqueles que dançam a musica que ela toca são esquecidos por ela pelos seus mal feitos. Moro e Daltan Dallagnol fizeram tudo que queriam e finalmente colocaram no minimo a metade da população contra a justiça digo no minimo a metade se já não esta se aproximando de 70 % da população.
Bolsonetes e Tucanos têm o mesmo status no governo Messiânico. São intocáveis. Tudo que apontarem contra eles, ainda que com provas robustas, não virá ao caso. Nunca. Em hipótese alguma.
ContraPonto cadê aquela montoeira de comentarista moralista e punitivista quando o assunto é o Lula e o PT? ZERO comentário é muito significativo.
Significa que a classe media vai mesmo aprender a viver no esgoto para poder dizer que prendeu o Lula e derrotou o PT.
O cara atestou por que em ultima instâncoa o pai dela coletava a grana e devolvia pra ele. Ou seja crime organizado . Muito bem organizado na verdade.
O collor pelo menos demorou um pouquinho mais de tempo para que a gente descobrisse do que ele era feito.