Bolsonaro lança vídeo em que é leão contra hienas (Veja, Folha, STF, PSL, Globo…)

O presidente Jair Bolsonaro postou nesta segunda-feira (28) um vídeo em suas redes sociais em que aparece como um leão cercado por 20 hienas em meio à savana. Os animais que cercam o felino são caracterizados como partidos, veículos da grande mídia e movimentos sociais.

Cada hiena recebeu um nome: PT, Folha de S.Paulo, Veja, PC do B, “Isentão”, Feminismo, STF, Globo, ONU, PSL, Estadão, OAB, Greenpeace, PSOL, PSDB, MST, Jovem Pan, “Via Sensata”, CUT, MBL, Lei Rouanet, Força Sindical, PDT, CNBB.

No tuíte, Bolsonaro ainda cita países da América do Sul que não estão presentes no vídeo. “Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador ….. Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!”, disse.

O presidente usou uma gravação, feita pelo jornalista Simon Blakeney, da BBC, em que um leão é atacado por um clã de hienas em meio à savana africana e só consegue fugir após um outro leão aparecer para ajudá-lo. No vídeo postado por Bolsonaro, ele é o felino cercado e um “conservador patriota” é o animal que surge para resgatá-lo.

1 COMENTÁRIO

  1. A equipe que apoia o Bozo denunciou a postagem do Contraponto em função de susposto copyright do vídeo, em favor da BBC.

    Censura, censura e mais censura.

    Assim caminha o Brasil.

    Só não há censura nem ataques aos palestrantes milionários e messiânicos, estes sim quebraram o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui