Beto silenciou e ganhou

(por Ruth Bolognese) – Discreto ao máximo quanto ao desembarque do PSDB do governo Temer, o governador Beto Richa teve o retorno merecido: Michel Temer deu aval ao empréstimo internacional de R$ 764 milhões para o governo do Paraná pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou. Agora, o pedido vai em regime de urgência para o Plenário e pronto.

Além do silêncio de Beto Richa, valeu também o fato que Temer precisa dos tucanos para aprovar a reforma da Previdência e da influência do governador na bancada paranaense.

De qualquer forma, é uma notícia espetacular para um governo que até agora só realizou ajustes fiscais, congelou salários e raspou todo o dinheiro do caixa para conseguir pagar as contas. Com esse dinheiro, o governador finalmente vai iniciar obras de infraestrutura e logística no Paraná, promessa ainda do primeiro mandato e que nunca saiu do papel.

A candidatura de Beto Richa ao Senado começa a ficar mais viável.

1 COMENTÁRIO

  1. Porque um dinheiro que é de um banco e que nos vamos penar pra pagar, porém é necessário para nosso investimento em escolas, consegue ser manipulado e usado para nós chantagear? O dinheiro é do banco nos que pagaremos e aquele vampiro brasileiro de veias insistentes se apoderar para nós chantagear! Vamos combinar que o sistema financeiro é uma merda .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui