A Assembleia Legislativa concluiu que tem necessidade de se comunicar melhor com a população. Ela é uma das poucas do Brasil, e a única da região Sul, que não possui comunicação corporativa e institucional.
Essa dificuldade de conversar diretamente com a sociedade é uma percepção que se materializou em dados entregues ao presidente, deputado Ademar Traiano (PSDB) e ao primeiro secretário, Luiz Cláudio Romanelli (PSB). Um estudo, patrocinado por entidades que representam os veículos de comunicação do Paraná, apontou que a grande maioria dos paranaenses (82,2%) tem interesse em conhecer melhor o legislativo e o considera importante (76%).
Uma comissão para desenvolver uma nova estratégia de comunicação institucional foi criada pela mesa diretora da Alep. A perspectiva é lançar um edital para contratar uma agência de publicidade até o meio do ano.
Entre as Assembleias dos dez Estados mais ricos do país, sete realizam algum tipo de comunicação institucional com veiculação patrocinada de informações sobre suas atividades.
Cabelo falso, discurso falso… O que esperar dessa comunicação traiana?
Vamos das VIVAS pra agência vencedora
Ueeee não entendi porque já não fazem! A Katia Chagas não cuida por acaso de um departamento de imprensa? Então Deputado, pare de balela e comece a trabalhar que o setor terá o que mostrar e não só caminhadas nos parques e seus vídeos toscos
Isto só é uma forma de gastar mais dinheiro do povo !! Sou contra
Para comunicar em primeiro lugar é necessário ter o que falar.
No caso da Assembleia do PR , o silêncio vale mais que qualquer coisa.
Vai servir pra empregar alguém e so vai fazer o que querem que faça.
Quem poderia fazer o serviço, seria a midia caso não tivesse tão ocupada em tornar o paranaense mais burro e alienado
1) Se comunicar com o povo gastando para isso, o dinheiro do povo;
2) quem fez a pesquisa, sem ônus para o povo/assembleia, foram os órgãos que agora vão lucrar com o dinheiro do povo;
3) gastar dinheiro do povo num local onde temos a imprensa inteira do Paraná fiscalizando é abusar da paciência do povo;
4) Traiano foi presidente da Alep nos últimos anos; fez repasses milionários com o dinheiro do povo para seus municípios da base, via governo do estado, manipulou e direcionou as “sobras” de recursos da Alep que deveriam ser repassadas aos cofres do estado e aplicados onde havia necessidade sem serem carimbadas antes do repasse e fez uma votação pífia, perdendo até mesmo para novos e desconhecidos candidatos, essa é a imagem dele e da Alep que o povo tem.
5) Gastar recursos públicos e do povo para tentar melhorar essa imagem é jogar recursos fora e que não melhorarão em nada a imagem dos nossos deputados, aliás, pense numa coisa ridícula os vídeos do cotidiano forçado do Traino que a assessoria de imprensa da Alep divulga nas mídias sociais.
6) Antes de contratar uma nova empresa para trabalhar a imagem da Alep, deveriam divulgar quanto a Alep gasta mensalmente com os atuais assessores de comunicação já existentes e contratados e lembrando também que cada deputado tem seu assessor de imprensa; a Alep tem a assessoria própria e um diretor de comunicação muito bem remunerado; tem a TV Alep (que logo, logo trará muita visibilidade a Alep mas nas páginas policiais) e tantos outros meios de comunicação que custam uma fortuna ao povo paranaense.
Então basta de divulgação direcionada e paga. Os deputados são conhecidos pelas boas ações e pelo trabalho sério em prol do povo paranaense. Querer mudar a realidade através da manipulação da imprensa nem mesmo o Joseph Goebbels conseguiu por muito tempo.