(por Ruth Bolognese) – Duas mulheres lindas, jovens e bilionárias se destacam no noticiário de hoje: a jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do Joesley, que não ouviu nada de ilícito num jantar preparado na casa dela para combinar o valor da propina para a campanha de Robson Faria, candidato ao governo do Rio Grande Norte.
E Roberta Luchsinger, herdeira do Banco Credit Suisse, que doou para Lula algumas bolsas, jóias e “sandaIas” de marcas que qualquer mulher daria um dedo pra ter no armário, no valor de R$500 mil. Sugeriu para rifar e ir tocando a vida enquanto Moro mantém os bens dele interditados.
O que espanta: o amor infinito de Ticiana pelo marido, açougueiro e bilionário, acabou com aquela chama que faz de qualquer jornalista um ser curioso e sempre atento. Ela foi estrela desse jantar – e de milhares de outros jantares com o mesmo fim, como diz – sem notar um tico de nada nas conversas sobre propinas, maracutaias e gravações entre o anfitrião e seus convivas.
E o que espanta mais ainda: a herdeira bilionária e doadora de Lula, Roberta Luchsinger, pretende sair candidata nas próximas eleições pelo PC do B.
Alguém precisa conversar direito com essa menina.
Ah, como é bão a corrupção !!!