Um dia depois de ter pedido autorização para vender objetos de uso pessoal de Beto Richa apreendidos em sua casa, o Gaeco apresentou nesta quarta-feira (10) a terceira denúncia contra o ex-governador no âmbito da Operação Quadro Negro. O juiz da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, Fernando Bardelli Fischer, ainda não decidiu pelo acatamento ou não.
Nesta denúncia, o Ministério Público Estadual responsabiliza Beto Richa pelo desvio de recursos públicos que deveriam ter sido aplicados especificamente na construção de duas escolas de Guarapuava.
quanta eficiência desse gaeco não é? Mas já está ficando muito na cara a perseguição do Beto
Nem tanto. O Gaeco está apenas recolhendo todas as evidencias contra a gangue e enviando ao MPE. Para não haver confusão informo ao Beto Pepe Ezequias Neco, Pablo e Cia, que fui contador do Osni Pacheco nos dois mandatos da PMC e nos dois mandatos no Governo do Estado, portanto sei de todas as maracutaias. E segue o baile
Só pena que avoa desse tico-tico calçudo …
Este é o futuro de governadores que não pagam a reposição da inflação ( data-base ) para os servidores públicos do poder executivo , com a desculpa que é para fazer obras para beneficiar todos os paranaenses,mas na verdade é porque dinheiro do pagamento dos servidores não dá para desviar, já de obras dá para superfaturar e dividir meio a meio, é propina em cima de propina e arrôcho nos salários dos servidores . Mas no final ficam indo e vindo prá cadeia, num vai e vêm frenético, esta é a rotina.quem viver verá !!!