Artilharia do Gaeco contra Beto Richa não para

Um dia depois de ter pedido autorização para vender objetos de uso pessoal de Beto Richa apreendidos em sua casa, o Gaeco apresentou nesta quarta-feira (10) a terceira denúncia contra o ex-governador no âmbito da Operação Quadro Negro. O juiz da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, Fernando Bardelli Fischer, ainda não decidiu pelo acatamento ou não.

Nesta denúncia, o Ministério Público Estadual responsabiliza Beto Richa pelo desvio de recursos públicos que deveriam ter sido aplicados especificamente na construção de duas escolas de Guarapuava.

4 COMENTÁRIOS

    • Nem tanto. O Gaeco está apenas recolhendo todas as evidencias contra a gangue e enviando ao MPE. Para não haver confusão informo ao Beto Pepe Ezequias Neco, Pablo e Cia, que fui contador do Osni Pacheco nos dois mandatos da PMC e nos dois mandatos no Governo do Estado, portanto sei de todas as maracutaias. E segue o baile

  1. Este é o futuro de governadores que não pagam a reposição da inflação ( data-base ) para os servidores públicos do poder executivo , com a desculpa que é para fazer obras para beneficiar todos os paranaenses,mas na verdade é porque dinheiro do pagamento dos servidores não dá para desviar, já de obras dá para superfaturar e dividir meio a meio, é propina em cima de propina e arrôcho nos salários dos servidores . Mas no final ficam indo e vindo prá cadeia, num vai e vêm frenético, esta é a rotina.quem viver verá !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui