(atualizada às 16h)
Um dia depois da comemoração do Dia dos Santos Reis, o prefeito Rafael Greca deixou nesta segunda-feira (7) o hospital Marcelino Champagnat, onde foi submetido a uma cirurgia do intestino e ficou internado por 10 dias. Agora, a recomendação dos médicos é de repouso domiciliar por mais sete dias, com alimentação leve e curativos na área do corte. Segundo eles, a volta às atividades na Prefeitura pode ocorrer a partir do dia 14/01.
Na saída, o prefeito fez questão de agradecer a equipe médica e de enfermagem, como deixou escrito no Facebook:
#GraçasADeus Neste momento, completamente recuperado, deixo o Hospital Marcelino Champagnat onde fui internado desde dia 28. Agradeço à brilhante equipe médica integrada pelos doutores Marco De George, Anna Flávia, Marlon Rangel e Carlos Eduardo Henze. Fiz selfies com todo mundo. Aqui a equipe de enfermagem com Patricia Ferreira, Ivanete Rubim, Michele Teixeira e Gabriel Glinski. #OrgulhoDeCuritiba Saibam todos que os médicos que salvaram trabalham no SUS curitibano, atendendo no Siate e operando no Hospital Cajurú. #VivaCuritiba
Pelo menos vai ficar com o “intestino” novinho em folha prefeito. Essa cirurgia é bem desconfortável mesmo, mas os benefícios são incalculáveis. Só não abusar da pimenta na comida e ser feliz! Curitiba fica até (h)Emo(rrói)ciona-da com essa coragem e recuperação.
Grandes coisas, todo mundo sabe que quem manda é o Giov***!!!!!
Que bom que ele se saiu bem dessa, e ainda por cima elogiou o sus. Enfermeiros são um.tipo especial de gente, em geral anjos se passando de gente comum. O prefeito, nada de subir impostos hein…vai descansar.
Rapaz nem ele Rafael Greca, nem Roberto Requiõe, Cida Borghetti falaram bobagens nestes 10 dias. Que beleza.Já a Gleisi Hoffmann ficou com o marido Paulo Bernardo e nem um pio.
Aliás onde anda Paulo Bernardo e Jorge Samek?