O deputado Ricardo Barros, presidente estadual do PP, eminência parda do governo de sua mulher, Cida Borghetti, e articulador político da campanha dela pela reeleição, vibra pela segunda vez com o fato de os dois primeiros gols dos dois jogos da Seleção terem sido marcados pelo jogador que leva na camisa o número 11 – mesmo número do Partido Progressista.
Tão logo saiu o gol de Philipe Coutinho na partida contra a Suíça, ele disparou sua euforia nos grupos de WhatApp. E hoje, na vitória do Brasil sobre a Costa Rica, com outro gol do 11 da Seleção, Barros repetiu: “Olha aí o 11 de novo!”, vibrou.
Ricardo Barros talvez não faça referência apenas à coincidência do número do jogador com o do PP. Quem sabe esteja referindo também à pontuação que Cida Borghetti já teria alcançado nas pesquisas internas com que o ele vem monitorando o desempenho da mulher em relação aos adversários Ratinho Jr. e Osmar Dias.
Tracking interno aponta Cida na banda compreendida entre os números 15 e 17.
Depende do dia e da hora, depende da circunstância.
Por isso estamos vendo Osmar e Ratinho entrando em desespero e atacando o governo de maneira tão firme.
Grande m… Povo infantilizado e políticos idem. Náufragos se agarrando em qualquer pena de pássaro que apareça na frente.
propaganda extemporânea, cadê o MP?
vai vibrar até a hora que o jogador entrar na justiça por uso indevido da imagem
15 nas pesquisas ja