Início Política Zanin diz que áudio de piloto foi um “atentado”

Zanin diz que áudio de piloto foi um “atentado”

O advogado Cristiano Zanin pediu investigação sobre os áudios do voo que levou Lula do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao Afonso Pena, em Curitiba. Em texto que publicou no Twitter, Zanin afirmou que os comentários ofensivos dirigidos a Lula ouvidos na frequência de comunicação aérea indicam um atentado. O Contraponto publicou em primeira mão a gravação do áudio ofensivo, no qual se ouve a voz de um suposto piloto pedindo a outro para mandar “esse lixo janela abaixo”.

https://contraponto.jor.br/wp-content/uploads/2018/04/fraseologia-padrão.mp3?_=1

Zanin diz no Twitter que “Estive nesse vôo e diante da confirmação da autenticidade do áudio é preciso investigar quem planejou esse atentado”, publicou ele.

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que os áudios são verdadeiros e foram captados entre a Torre Congonhas, em São Paulo, e a Torre Bacacheri, em Curitiba. No entanto, a instituição informou que as vozes não são de controladores de voo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Atentado é a proposição de revolta feita por Lula e seus seguidores, com ameaças de invasões, destruição de patrimônio público e provado, pixações, fechamento de rodovias, cerco da PF, agressões a jornalistas e o principal já não é mais atentado, é o que fizerma com recurso públicos, já consumado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile