Urgência urgentíssima

A Câmara Municipal vota nesta terça-feira um projeto de autoria de sua própria Mesa Diretora que desmoraliza a própria Câmara: se aprovada, a proposta vai tornar “urgentíssimo” qualquer pedido de votação de projeto em regime de urgência – artimanha de que o prefeito Rafael Greca vem abusando para que os vereadores aprovem tudo o que ele quer a toque de caixa, isto é, apenas 24 horas após o envio da mensagem, sem tempo para debates e conhecimento real das matérias.

A Mesa Diretora está indo além. De acordo com a proposição 032.00039.2017, “a inclusão na ordem do dia e a publicação no Diário da Câmara independem do prazo de vinte e quatro horas úteis”.

É a Câmara renunciando ao seu próprio papel.

Urgência urgentíssima

1 COMENTÁRIO

  1. O que esperar de umna turminha, maioria do prefeito, que tem como função estar vereador, todavia de forma permanente nos próximos anos se tornam mesmo vassalos de uma corte falida, de uma corte autoritária, com atitudes imperial.
    Crei que este texto fará que tenham hemorragias de prazer, pois a classificação imperial é o que mais toca essa coisas.
    Cada um tem o imperador, p rfei que merece, mas a história cobra e se repete.
    Luiz XVI e Maria Antonieta, foram decapitados numa guilhotina em 1793, hoje constata-se uma tese dos Kardecistas, há mesmo reencarnação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui