Início Paraná Turmina diz que iniciativa de Bolsonaro poderá trazer a necessária harmonia entre...

Turmina diz que iniciativa de Bolsonaro poderá trazer a necessária harmonia entre os poderes

O presidente da Associação comercial do Paraná, Camilo Turmina, em nota divulgada nesta sexta-feira (10), elogiou a manifestação do presidente Jair Bolsonaro a respeito dos eventos de 7 de setembro. Segue a íntegra da nota:

“A economia é regida pela confiança das pessoas e das empresas nos índices econômicos que norteiam a vida de um povo, de uma Nação e do mundo. É elemento fundamental para determinar as ações dos agentes econômicos com um mínimo de previsibilidade. Envolvem-se decisões de consumo por parte das famílias e de investimento por parte dos empresários.

Quando desestabilizamos o nosso Brasil, em especial politicamente, perdemos o controle sobre a nossa economia. Isso num momento em que temos adiante muitos desafios, como a reforma administrativa, necessária para gastarmos menos em dispêndio das contas da máquina pública, objetivando também reduzir a carga tributária com outra boa reforma.

Portanto a harmonia entre os poderes trará os avanços na ordem social e econômica de que tanto precisamos para mantermos renda e emprego a todos. E registramos que teremos avanços na busca de soluções através da democracia que rege a nossa constituição.

Importante a decisão do presidente Bolsonaro em buscar contornar a crise política, para manter a economia na vanguarda do crescimento e, desta forma, garantirmos bem-estar a toda a sociedade.

A Associação Comercial do Paraná, na defesa dos interesses do setor produtivo, apoia esta decisão pelos impactos positivos na geração de emprego e renda. Com estabilidade, teremos novos investimentos e oportunidades para todos”.

Camilo Turmina, presidente d ACP

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile