O TRF-4 decidiu, por maioria, permitir que o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci deixe a prisão na Polícia Federal de Curitiba e vá para casa. Cumprirá pena em prisão domiciliar e sob vigilância de uma tornozeleira eletrônica.
Palocci foi condenado a 9 anos e 10 meses, mas os desembargadores da 8.ª Turma do TRF4 consideraram que a delação do ex-ministro foi efetiva e importante para outras investigações. E, por isso, concederam o benefício a ele, segundo informam os advogados de Palocci – os curitibanos Tracy Reinaldet e Matteus Macedo, presentes ao julgamento.
Ahhhh Muleque!!!
Valeu Palocci!! Sem você não descobririamos nada!! Delatou, apontou, provou e ainda decifrou os códigos para que a prova fosse produzida pela justiça. Vê se não foge! O PT em momento algum te ajudou. Isso mostra o quanto eles são LULA e não são PT. Mudaram até seus nomes de guerra incluindo Lula. O PT acabou… virou “Partido Lula”. Duas gerações acreditaram na mudança e deram a chance pro PT. Vcs se perderam. E eles te abandonaram quando mais precisou e o acusaram de tudo. Mas quem riu por último??? A Dilma. Kkkkk
Solto com tornozeleira e 30 milhoes, assim como Paulo Roberto Costa com alguns milhões e usufruindo de suas mansões, também um bi-delator Youssef, velho conhecido do Banestado, e velho amigo de oessias importantes, solto usufruindo de seus milhoes de contas CC 5, assim como o Fernando Baiano, que agora tem tempo total, para gozar das academias de seu condominio de luxo. E assim a Nave Va.Sem falar na mulher do Eduardo Cunha, que agora pode fazer compras pelos shoppings europeus e ter suas aukas de tenis em Miami, sem preocuoacao em ser presa e sem a companhia do marido.