Traiano, o bonzinho

(por Ruth Bolognese) – Afinal, depois de tanto debate sobre o reajuste do funcionalismo público no Paraná, quem acabou se saindo bem na fotografia foi o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano.

Ele promulgou o reajuste de 2,76% para o Funcionalismo 2.0 – Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria e Assembleia – e deixou o pessoal do Executivo fora do agrado.

Na prática, criou um diferencial entre servidores, onde uns merecem mais do que os outros. E na política, pode “faturar” alguns votinhos a mais dos privilegiados. E perder de outros, claro.

6 COMENTÁRIOS

  1. A Assembléia não está lá só para proteger os seus e os altos Poderes. Está lá para promover a igualdade, representando todos os Poderes, todos os funcionário públicos e a população da mesma maneira. Com igualdade. Quem acreditou no que o Deputado Traiano falou – “se não for o mesmo percentual não sai o reajuste para ninguém”?. Uma piada colmo sempre. E os funcionários do Executivo não botam a boca no trombone. Tem que parar, pelo menos um dia. Cruzar os braços. Não dá para aceitar sempre essa discriminação.
    E o povo continua votando do mesmo jeito. Errado. Este é o País que temos, infelizmente. E a tendência é só piorar….

  2. Na prática, há dois tipos de socialista. O que tem apartamento de um milhao de reais, o que tem mais de 360 % de aumento patrimonial sem que se saiba como (porque ele nao ganha para isso) e o condenado a 30 anos que sai livre porque seu ex-funcionário o julga e o libera, tudo isso de um lado… de outro, o ignorante útil, pobre, desempregado e que acredita fanaticamente no que Lula, o milionário esquerdista, vomita (são ou embriagado). Quem vive melhor? Se nao estiver preso, o segundo. rs

    • Como os adjetivos usados para aqueles que votam no socialista milionário que tem 16 milhoes de reais retidos (sem apresentar a fonte do dinheiro) e que fez comício no enterro da mulher?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui