Temer demite hoje 8 ministros. Não é faxina

O presidente Michel Temer assina nesta sexta-feira (20) a exoneração de oito ministros. São os que têm mandato de deputado. Eles voltam à Câmara para votar em plenário o relatório da CCJ que recomenda  barrar a continuidade pelo STF do processo em que acusado de organização criminosa e obstrução à justiça. A votação está marcada para a próxima quarta (25)

Apenas dois ministros continuarão em seus cargos: o da Saúde, Ricardo Barros e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. Os suplentes deles são fieis a Temer e não precisam ceder o lugar para os dois titulares.

A exoneração de Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Mendonça Filho (DEM-PE), Marx Beltrão (PMDB-AL), Leonardo Picciani (PMDB-RJ), Bruno Araújo (PSDB-PE), Sarney Filho (PV-MA), Ronaldo Nogueira (PTB-RS) e Maurício Quintella (PR-AL) sairá no Diário Oficial da União desta sexta, a tempo de apresentarem emendas ao orçamento destinando verbas para seus redutos eleitorais.

1 COMENTÁRIO

  1. O que mais falar ?
    Vale à pena continuar falando ?
    Sinceramente, acredito que não !
    Não vale nada, não vale tudo, não valem todos eles !
    Corruptos sem valor algum, vale alguma coisa ?
    Não ! Não vale nada !!!
    Não quero mais falar, quero agir. E, apenas queria que toda sociedade agisse, mas diferentemente de como agem esses infames e sujos políticos !
    Política mambembe !!!
    Privilégios nobres !!!
    Sociedade refém !!!
    Futuro sem futuro !!!
    Esperança ??? Não podemos esperar, é hora de agir !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui