O senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), um dos principais entusiastas da candidatura presidencial do ex-juiz federal Sergio Moro, comentou a “orgia fiscal” do ministro da Economial, Paulo Guedes, e a debandada da equipe do do seu ministério:“O Brasil desaba. As demissões dos secretários do Tesouro e de Orçamento do Ministério da Economia são consequências de um caminho de irresponsabilidade e instabilidade neste governo.”
Ele continuou:“Há alguns dias venho alertando sobre a responsabilidade fiscal. Dar um auxílio a quem precisa é de suma importância, mas o recurso está sendo tirado do lugar errado.”
Oriovisto, então, sugeriu:“Por que não acabar com as emendas de relator ou com o fundo eleitoral, para custear esses benefícios? Furar o teto não é a solução!” (De O Antagonista).
Os senadores do Paraná são três decepções. É preciso renovação geral.
Com senadores ausente igual esse, Álvaro e Arns é claro que o Brasil não tem rumo, eles estão lá somente para fazer numero já que não vimos eles nesses 3 anos se pronunciarem para nada sobre os desmandos do desgoverno e agora que eles notam que o desgoverno já era querem tirar uma casquinha e depois vir com aquele papo do eu avisei.