Início Paraná Secretário da Fazenda do Paraná vai para UTI com covid-19

Secretário da Fazenda do Paraná vai para UTI com covid-19

O secretário da Fazenda do Paraná, Rene de Oliveira Garcia Júnior, 61 anos, que positivou no dia 9 de junho para a  covid-19, apresentou na noite desse domingo (20) quadro de crise hipertensiva grave, associado ao agravamento de insuficiência cardíaca, culminando com edema de pulmão agudo. A informação é de boletim médico divulgado pelo Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba.

Segundo o boletim, Garcia Junior foi levado para a UTI para medidas de emergência de estabilização, apresentando resposta rápida às medidas adotadas. Ele  permanece sedado, com ventilação mecânica, quadro estável, segundo o HT.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Fazenda, o quadro de saúde do Secretário Renê de Oliveira Garcia Junior teve uma piora no fim de semana e ele precisou ser intubado no domingo (20), no Hospital do Trabalhador. Seu estado no momento é estável, com a saturação acima dos 90%.

O economista Renê de Oliveira Garcia Júnior ocupa o cargo de secretário da Fazenda do Paraná desde janeiro de 2019. (Da Rádio Banda B).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile