O TRE acabou liberando a divulgação da pesquisa Ibope/RPC que havia sido suspensa em razão de impugnação do candidato da Rede ao governo, professor Jorge Bernardi.
Os números divulgados são os seguintes:
- Ratinho Jr. (PSD) – 42
- Cida Borghetti (PP) – 13
- João Arruda (MDB) – 6
- Dr. Rosinha (PT) – 4
- Prof. Piva (PSOL) – 1
- Outros – 4
- Não sabe/nenhum – 14
Os novos números indicam, a pouco mais de um mês da eleição de 7 de outubro que o Paraná decidirá o vencedor já no primeiro turno. A pesquisa foi feita com 1.204 eleitores de 55 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. Registro TSE-PR-04985/2018.
Parece que os homens acordaram Celso Nascimento e vão associar o nome de Requião com o do João e daqui uma semana vcs. já vão ver o resultado, aguardem que as surpresas vão ser grande e o segundo turno vem ai. HE.HE.HE Dizem que vão usar assim João é Requião e Requião é João, também serve, mas se tivessem adotado desde o começo João Requião a paca já estaria na caixa pronta para ser jantada a tempos, mas ainda da tempo.
Começando pelos 4% do Rosinha que mostram infelizmente o tamanho do PT no estado mais atrasado da Região Sul. Isso não é novidade para quem mora no Paraná onde atirar em adversário , chutar as leis e esconder noticias quando conveniente é apenas uma forma de trabalho.
Surpreende é o 1% do PSOL, pois em outros lugares cresceu muito com o pessoal mais progressista que se entristeceu com o PT. Aqui também o sinal do conservadorismo do PR somado à incompetência das lideranças e a falta de representatividade. Melhor ter se coligado com o PT na eleição estadual.
Sobre os 95 % restantes dos votos, melhor esquecer. Qualquer das opções significa mais do mesmo. Ninguém vai comprar as brigas e moralizar a desmoralizações que é o judiciário e o legislativo.
A famiglia “rato” vai agora poder fabricar o queijo e desabilitar as ratoeiras. Quer melhor mundo no estado da lava jato? Provável as negociatas agora escalarem o Everest.
E o Estado agora vai além de continuar patinando, vai dar mais uma afundadinha. O povo de SC e RS agradece comovido.
Mas afinal não é disso que o paranaense “mérdio” gosta? Muita falação anti PT e muito afago no capital.
Já falei para esse sobrinho do Requião que pare de ser lento, use em suas propagandas que da tempo o nome de João Requião, que ele provoca no minimo o segundo turno e feito isso ganha a eleição, que de mano a mano no segundo turno o Rato se mata sozinho. Acho eu que ele ainda pode adotar o nome, não sei como funciona a lei nesse caso, mas se puder esta perdendo tempo de usar. Sempre falei em mais de 8 anos nesses blogs que Requião é marca politica e como uma coca cola em relação a refrigerante ou uma Gillete em relação a lamina de barbear ou um Nescau quando se fala de achocolatado é preferência no estado e João combina com Requião até a rima fica fácil para entrar na cabeça do povo João Requião é simples, , largue mão desse nome de João Arruda que parece mais nome de benzedor. Quer segundo turno aceite esse conselho ou continue no sofrimento. Ou no minimo continue com João Arruda mas adote o Requião e que seja então João Arruda Requião, embora o mais fácil é simplesmente mais compreensível para o povo João Requião. Não sei por que pagam milhões para esses marqueteiros se não conseguem ver um centímetro a frente do nariz.
Quem é “Carlos Ratinho”, algum palhaço de auditório?