Requião ataca: “Osmar optou por deputado do camburão”

O senador Roberto Requião (MDB) não assimilou bem a negativa de Osmar Dias (PDT), candidato ao governo estadual, de aceitar coligação com o MDB. Segundo Requião, Osmar foi influenciado em sua decisão pelo deputado estadual Marcio Paulik, representante do Solidariedade, partido que se comprometeu a apoiar o candidato pedetista.

Para não perder o estilo, Requião disse ao portal Bem Paraná que “não se troca, se resolve uma coligação que garante uma vitória por um protesto de um (Marcio) Paulik, um deputado do camburão? Então se teve uma escolha entre uma proposta de desenvolvimento do Estado e a adesão do camburão? Farão a campanha em um camburão”, atacou Requião.

O deputado Marcio Paulik foi irônico ao responder que ficou “muito feliz” em ficar sabendo por Requião que é capaz de influenciar tanto para fazer Osmar Dias mudar de opinião e, em consequência, até de mudar os rumos da política paranaense.

A declaração de Requião, segundo registra o Bem Paraná, foi uma referência ao episódio de fevereiro de 2015, em que deputados da base do governo Beto Richa entraram na Assembleia Legislativa em um caminhão da tropa de choque da Polícia, durante cerco de servidores à Casa em protesto contra medidas de ajuste fiscal propostas pela administração tucana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui