Os 165 anos da criação da Província do Paraná serão comemorados com a entrega do troféu “Guerreiro do Paraná” ao professor e advogado René Ariel Dotti pelo Movimento Pró Paraná (MPP). O presidente do MPP, Marcos Domakoski, disse que a escolha do professor René para receber a mais importante homenagem da entidade, numa data tão significativa, “destaca a importância do perfil de grande advogado, defensor das causas paranaenses e a contribuição dele para com as teses do Direito brasileiro, sempre na defesa da democracia e da liberdade”.
O troféu será entregue no dia 9 de outubro, terça-feira, as 17 horas, no edifício da Associação Comercial. Dotti fará a palestra “Paraná, 165 anos”.
O Zanin ganhou pouco né???
Hahahha
Pagaram mal, embora com dinheiro público do fundo partidário.
E os valores pagos ao Pertence??
Falar do professor René é falar de centavos perto do que o Lula pagou ao Zanin. Então baixa a bolinha Eduardo Pereira, pq seus argumentos são característicos de pessoas que já começaram a se justificar mesmo antes de ouvirem a derrota. Ele ganhou oq vc diz pq trocou pelo seu trabalho e sua qualificação. Vai lá ajudar seu irmão Adélio ao invés de ofender o professor René.
A província não é para gente que não acrescenta em nada. Ou ajuda a melhorar ou não atrapalha.
Pessoas como vc estão com medo de voltar para o buraco e ter que batalhar para crescer. Morrem de medo do Trabalho e dos Livros.
A mesada vai acabar, assim como já acabou para outros, para ficar aqui ofendendo o Celso e a dona Ruth e as pessoas com mais condições econômicas ou intelectuais que o senhor, o qual nada mais é do que um fronteiriço em desespero.
è… deve ter sido em defesa da democracia e da liberdade que o causídico ganhou uma grana preta pra ajudar os tucanos a acusar o PT , imaginem, de ter “roubado” a Petrobras.
,A grana obviamente foi paga pelo tucano que comandava a Petrobras um tal de pedro parente.
De pratico do serviço nada restou e foi classificado como patético. Mas a grana ficou.
Deve ter sido por isso a comenda que de resto não vale absolutamente nada fora das fronteiras da provincia.
Engano seu Eduardo Pereira. Se não for da área jurídica, nem devemos perder tempo te explicando a importância do professor René para o Direito Penal brasileiro, principalmente na época da “ditadura”, em que fez grandes feitos.
Não desmereça a história dele, mas conquiste a sua para superá-lo.
Para argumentar com o senhor é prescindível ter inteligência, razão pela qual não me sinto apto a debater este assunto por não me enquadrar no seu âmbito intelectual, inclusive no uso do gerúndio desgovernado.