René Dotti será “Guerreiro do Paraná”

Os 165 anos da criação da Província do Paraná serão comemorados com a entrega do troféu “Guerreiro do Paraná” ao professor e advogado René Ariel Dotti pelo Movimento Pró Paraná (MPP). O presidente do MPP, Marcos Domakoski, disse que a escolha do professor René para receber a mais importante homenagem da entidade, numa data tão significativa, “destaca a importância do perfil de grande advogado, defensor das causas paranaenses e a contribuição dele para com as teses do Direito brasileiro, sempre na defesa da democracia e da liberdade”.

O troféu será entregue no dia 9 de outubro, terça-feira, as 17 horas, no edifício da Associação Comercial. Dotti fará a palestra “Paraná, 165 anos”.

3 COMENTÁRIOS

  1. O Zanin ganhou pouco né???
    Hahahha
    Pagaram mal, embora com dinheiro público do fundo partidário.
    E os valores pagos ao Pertence??
    Falar do professor René é falar de centavos perto do que o Lula pagou ao Zanin. Então baixa a bolinha Eduardo Pereira, pq seus argumentos são característicos de pessoas que já começaram a se justificar mesmo antes de ouvirem a derrota. Ele ganhou oq vc diz pq trocou pelo seu trabalho e sua qualificação. Vai lá ajudar seu irmão Adélio ao invés de ofender o professor René.
    A província não é para gente que não acrescenta em nada. Ou ajuda a melhorar ou não atrapalha.
    Pessoas como vc estão com medo de voltar para o buraco e ter que batalhar para crescer. Morrem de medo do Trabalho e dos Livros.
    A mesada vai acabar, assim como já acabou para outros, para ficar aqui ofendendo o Celso e a dona Ruth e as pessoas com mais condições econômicas ou intelectuais que o senhor, o qual nada mais é do que um fronteiriço em desespero.

  2. è… deve ter sido em defesa da democracia e da liberdade que o causídico ganhou uma grana preta pra ajudar os tucanos a acusar o PT , imaginem, de ter “roubado” a Petrobras.

    ,A grana obviamente foi paga pelo tucano que comandava a Petrobras um tal de pedro parente.

    De pratico do serviço nada restou e foi classificado como patético. Mas a grana ficou.

    Deve ter sido por isso a comenda que de resto não vale absolutamente nada fora das fronteiras da provincia.

    • Engano seu Eduardo Pereira. Se não for da área jurídica, nem devemos perder tempo te explicando a importância do professor René para o Direito Penal brasileiro, principalmente na época da “ditadura”, em que fez grandes feitos.
      Não desmereça a história dele, mas conquiste a sua para superá-lo.
      Para argumentar com o senhor é prescindível ter inteligência, razão pela qual não me sinto apto a debater este assunto por não me enquadrar no seu âmbito intelectual, inclusive no uso do gerúndio desgovernado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui