Início Paraná Recuo sobre pedágios respeita interesses do Paraná, diz Romanelli

Recuo sobre pedágios respeita interesses do Paraná, diz Romanelli

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) afirmou nesta quarta-feira, 19, que o recuo do governo em relação ao programa de concessão de rodovias respeita os interesses dos paranaenses. “A mudança de rumo teria que acontecer, em respeito ao que a sociedade paranaense tem manifestado. O eco da voz do Paraná finalmente chegou em Brasília”, disse.

Romanelli elogiou a decisão do governador Ratinho Junior (PSD) de levar ao presidente Jair Bolsonaro a situação do processo de concessão e defendeu uma licitação pelo menor preço da tarifa. “Me parece que a pressão teve resultado. Vamos aguardar a nova proposta, esperando que realmente atenda aos anseios do nosso Estado”, afirmou.

O deputado disse que a Assembleia Legislativa do Paraná manterá a agenda de sensibilização e de mobilização da sociedade com a realização de audiências da Frente Parlamentar sobre o Pedágio. Nesta quinta-feira, 20, o encontro acontece em Jacarezinho e, na sexta-feira, 21, em Maringá. Até o momento já ocorreram 15 audiências.

“A atuação da Frente Parlamentar, que uniu os 54 deputados estaduais, foi fundamental para a construção de um consenso em torno da licitação pelo menor preço de tarifa, sem limite de desconto e sem outorga. O trabalho ganhou a adesão do setor produtivo e da sociedade civil organizada. Essa soma de esforços resultou na revisão do processo, conforme prometido pelo presidente da República”, declarou Romanelli

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile