A convenção do PSD realizada nesta manhã em Curitiba tomou uma só decisão – a de confirmar o nome de Ratinho Jr. como candidato a governador. As vagas de vice-governador e para dois candidatos a senador serão preenchidas após o resultado das convenções dos partidos aliados, como o PSC, PRB, PR, PV e PHS.
Dois sinais claros foram emitidos durante a convenção: Ratinho Jr. não quer a presença – próxima ou distante – Beto Richa em sua campanha. E também rifou definitivamente o nome do ex-secretário da Segurança, deputado Fernando Francisquini (do PSL bolsonarista), que também se oferecia como candidato a senador.
Para a vice são cogitados os nomes dos empresários Darci Piana (PSD) e Edson Campagnolo (PRB), assim como o do ex-secretário da Agricultura Anacleto Ortigara (PSD). Uma das vagas para o Senado deverá ser ocupada pelo deputado Hidekazu Takayama (PSC).
E aparece também nas fotos o prefeito de Palmas em baixa total com a população, o Rato não ganha naquela cidade nem a pau com o apoio do homem que ganhou uma eleição cheia de promessas e até agora nada de cumpri-las e o povão que o apoiou já esta desistindo de defende-lo,.
Por curiosidade olhar a foto de frente na hora do discurso do Rato. Não tem um que se salve! Takaiama brigador e Darci velharia que se apoderou da associação. O resto meus amigos! Kk. Diminuir a máquina kkkkkkkkk. Papo de falso de araque. Vamos Osmar!
Só se tinha prefeito de SC e RS. Tava lá e não tinha isso nem amarrado.
O Paraná já esta vacinado contra playboy, o último que saiu do governo deixou a terra arrasada.