Início Eleições Ratinho Junior chega a 60,8% das intenções de voto para governador

Ratinho Junior chega a 60,8% das intenções de voto para governador

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), candidato à reeleição, deve vencer a eleição já no primeiro turno.  É o que indica sondagem eleitoral da Paraná Pesquisas divulgada na manhã desta quinta-feira (29). Ratinho está com 60,8% das intenções de voto contra 22,9% do ex-governador Roberto Requião (PT) na pesquisa estimulada.

Entre os demais candidatos, aparecem na sequência o ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PDT), com 2,5%; e a professora Angela Machado (Psol), com 1,2%. Os demais candidatos não atingiram um ponto percentual. Banco/nulo: 6,1%. Não sabe/não respondeu:5,0%.

Na pesquisa espontânea, Ratinho Junior aparece com 40,1%, e Roberto Requião com 13%.

A pesquisa ouviu 1.540 eleitores de 62 municípios do Paraná, de 24 a 28 de setembro. O nível de confiança é de 95% para uma margem de erro de 2,5 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º PR-04147/2022.

2 COMENTÁRIOS

  1. A turma do ratinho está ficando mais humilde então? Pois estavam anunciando até 77% ( he.he.he ) acho que vão levar bola nas costas dessas pesquisas esperem para ver pois não é isso que tenho observado nos últimos dias daquele povo que estava em silêncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile