(por Ruth Bolognese) – O governador eleito, Ratinho Jr, pretende colocar um PM aposentado em cada uma das 2.149 escolas públicas estaduais. Trata-se do programa “Escola Segura”.
A considerar os três turnos, serão necessários 6.447 policiais, que não vão trabalhar de graça, óbvio.
Para quem anuncia há meses que vai enxugar a máquina pública com toalha branca de fio egípcio, é contratação demais para um governo só, né não?
Quem esta aposentado esta com seus direitos garantidos.
Nao vale a pena arriscar sua aposentadoria por este valor.
Se o policial tiver que agir o governo nao garantira defesa do mesmo caso seja processado.
Está correto o governador eleito, coloca-se um policial aposentado, com um adicional em seu vencimento, não usa o efetivo operacional da PM. Igualmente deveria fazer na PC, onde policiais aposentados poderiam fazer o trabalho administrativo nas dps, liberando os ativos para investigação, seria um meio de suprir a demanda sem contratar e com um gasto bem menor..
Para bens pela ideia.
Pelo menos é com algo necessario, e nao com coisas que dizem que vao fazer e vc nunca ve a cor do dinheiro que foi gasto, e muito menos problemas sendo resolvidos…. Entao, melhor um dinheiro investido em segurança nos colegios para combater o trafico de drogas entre outras coisas que sao muito comuns nos colegios hoje em dia, que gastar em coisas futeis que nao beneficiam em nada a populaçao..
Esse é o segundo post que eu vejo seu “ruth” , no proximo nao vou nem ler por que sao umas merdas.