(por Ruth Bolognese) – O PT começa uma nova campanha: quer que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz do ano que vem. Para isto, está enviando pedidos a filiados, simpatizantes e admiradores do ex-presidente Lula de todo o país para que envolvam “professores universitários de religião, ciências sociais, direito, filosofia, ministros de Estado e gestores públicos” para que indiquem o nome do ex-presidente ao comitê central do Nobel, na Suécia.
Estas indicações atendem ao protocolo do Prêmio Nobel da Paz. Só a aceitação da candidatura
já seria um grande feito a favor de Lula, segundo argumentam os petistas.
Nobel da Paz para quem conseguiu dividir o país e fomentar a discórdia entre brasileiros? Bem, talvez ele mereça, pois é “mais honesto” que a Madre Teresa de Calcutá.
Deus do céu!!! Até onde vai a insanidade humana???
Apesar da campanha dos inconformados que não admitem que um operário foi o melhor presidente do Brasil desde quando nasci em 1960. A minha vida começou a melhorar aos quarenta e poucos anos quando tive chance de financiar a casa própria e comprar a primeiro carro. Os empregos aumentaram, a mão de obra encareceu e uma parcela grande da populacao passou a ganhar mais. Isto enfureceu aqueles que não querem que o povo coma bem, ande de carro, de avião e entre nas universidades. Onde já se viu pobres e minorias podendo fizer não aos salários aviltantes? Onde já se viu médico filho de faxineiras? Os inconformados se unirão para acabar com a festa da ralé . Lula merece o prêmio, por um tempo conseguiu fazer o povo feliz e está preso por ousar fazê-lo.
Bom, considerando-se que esse tipo de “premiação” é usualmente COMPRADA a peso de ouro, não me estranharia nada que esse homúnculo a recebesse. Como para mim NÃO VALE UM TOSTÃO FURADO (em razão de alguns “agraciados” sabidamente malfeitores), por mim podem dar o que quiserem para esse vagabundo traidor da pátria! Afinal, neste mundo humano alimentado pela corrupção e prostituição, qualquer um pode ser ATÉ PRESIDENTE DE UMA REPÚBLICA!!!!
Condecoração só de PICARETA DO SÉCULO !!!
Só pode ser piada. Nobel da Corrupção e do Conflito. Pessoas hoje se xingam, se ofendem a troco de nada, simplesmente porque este senhor instalou uma política social de segregação e coitadismo. Brincou com a baixa estima e com as frustrações de pessoas sensíveis para criar a falsa esperança de acolhimento, quando em verdade só queria ganhar o voto para se manter no Poder. Não iniciou a reforma agrária, que há anos utilizou de bandeira. Nunca sequer falou no Estatuto da Terra e no incentivo à harmonia sustentável no campo, entre produtor e trabalhador. Fez os trabalhadores enxergarem no empregador um inimigo, e não um aliado ao desenvolvimento. Incentivou artistas a brigarem entre si para influenciarem a grande massa em troca de benefícios, e acabou com a credibilidade e confiança de qualquer serviço público com a corrupção descarada. Hoje condenado, não respeita a própria condição de preso, com arrogância e prepotência. Gostaria muito que ele ganhasse esse Nobel da Paz. Assim esse prêmio seria banalizado e ninguém mais daria crédito. Quem sabe ele concorra com o Malluf também. O dr. Paulo também é da paz.
E a gente quer saber quando as universidades começarão a pedir os diplomas de Honoris Causae dados ao mentecapto.