PSB faz convenção e pode não homologar aliança com Cida

O PSB paranaense faz convenção nesta segunda-feira à noite (30) disposto a tomar uma decisão surpreendente: pode desde já não homologar a aliança do partido em torno da candidatura à reeleição da governadora Cida Borghetti. A tendência é que a decisão final seja delegada à Executiva estadual da legenda que a emitiria somente após a definição que o PSB tomar em relação às candidaturas presidenciais.

Presente à reunião, estava também o presidente estadual do PSB, Severino Araújo, o mais fiel escudeiro de Beto Richa (candidato ao Senado pelo PSDB) e defensor da tese de que a sigla deve permanecer na aliança de Cida, mas que hoje se mostrou cordato com a posição dos parlamentares do partido.

Há chance de a possível decisão final do PSB levar o partido a apoiar, já no primeiro turno, o candidato do PDT ao governo, Osmar Dias. Mas, como ainda não há posicionamento nacional – que deve repercutir no plano estadual – esta hipótese permanecerá em aberto até o próximo dia 5. Os deputados, no entanto, já adiantaram: havendo segundo turno, vão trabalhar por Osmar.

1 COMENTÁRIO

  1. Mas esse Stephanies do PSB tem o pai na campanha do ratinho ele na da Cida ou no Osmar e o filho trabalhando na Agência Curitiba do Rafael Greca, quer um muro mais largo que esse?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui