PSB debate em Brasília alianças para 2022

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) deve ir a Brasília nesta terça-feira (24) para discutir com os líderes nacionais do PSB o posicionamento do partido em relação à eleição de 2022. A pauta do encontro envolve a composição de alianças para disputa à presidência da República e também o cenário eleitoral do Paraná.

Segundo Romanelli, a convocação partiu do presidente da sigla, Carlos Siqueira, que no último fim de semana reuniu o diretório nacional. De acordo com o deputado, o partido está inclinado a uma aliança com o o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas há uma ala bastante significativa que mantém uma proximidade muito grande com o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes. “Não tem nada definido ainda”, disse.

No Paraná, o PSB tem um diálogo aberto com o govenador Ratinho Junior (PSD), informa Romanelli, completando que os cinco deputados estaduais e dois federais deverão ter bastante protagonismo na definição das alianças para as eleições de 2022. “Todos deverão disputar a reeleição para os cargos que exercem. Esta é uma prioridade do partido”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui