Início Política Pré-candidato ao Senado, Pessuti assume presidência da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná

Pré-candidato ao Senado, Pessuti assume presidência da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná

O ex-governador Orlando Pessuti (MDB) é o novo presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná (FUG-PR). Pessuti assumiu o cargo nesta terça-feira (15), em Curitiba. “Assumo essa empreitada com muita honra e motivação, dentro de um contexto bastante significativo: de resgate de nossa história partidária, de reestruturação do MDB no Paraná e também de consolidação de nossa pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de outubro”, afirmou Pessuti.

“Vamos seguir juntos, dando continuidade ao bom trabalho que está sendo feito na Fundação Ulysses Guimarães no Paraná, justamente nesse importante momento de reorganização do MDB em nosso Estado”, disse Pessuti, que aproveitou a solenidade de posse para anunciar novos cursos de formação e qualificação partidária para filiados e militantes do partido. Participaram da posse lideranças, parlamentares, militantes e integrantes da executiva estadual do MDB.

Sobre as eleições, Pessuti disse que sua pré-candidatura tem ampla aceitação entre as lideranças do MDB e que colocou seu nome à disposição do partido porque quer trabalhar por um Paraná cada vez mais forte. Com mais de 40 anos de vida pública e sete eleições disputadas, o ex-governador afirmou ter acumulado experiência e conhecimento para bem representar o Paraná no Senado.

“Conheço a realidade de nosso Estado, por isso vou trabalhar firme pelo fortalecimento do agronegócio, do cooperativismo paranaense, do sindicalismo rural, dos setores de infraestrutura e logística e por uma maior representatividade política do Paraná”, destacou. “Também vamos atuar ao lado de prefeitos e vereadores para fortalecer os nossos municípios, pois município forte significa o bem estar da população que nele vive”, acrescentou Pessuti.

WhatsAppFacebook

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile