A Polícia Civil do Paraná informa que uma equipe da Delegacia de Laranjeiras do Sul está no local investigando o atentado a tiros de que teria sido vítima a caravana de Lula. Dois ônibus foram atingidos por quatro tiros, mas ninguém ficou ferido. Policiais estão na Universidade Fronteira Sul verificando a situação junto à comitiva do ex-presidente Lula. Será feita uma perícia no ônibus e se constatado um disparo de arma de fogo será aberto um inquérito policial para apurar os fatos.
O ex-presidente não estava em nenhum dos ônibus. Ele chegou a Laranjeiras no trajeto desde o município de Quedas do Iguaçu.
A Polícia Militar do Paraná reforçou o policiamento nos locais de manifestação pré-determinados junto à comitiva do ex-presidente. Não houve, por parte do ex-presidente, o pedido de escolta.
A pet zada fica alvoroçada. Armação. Claro que estão a procura de mais um mártir da “democracia” petista
O DUDU aí mostra ira e fala bobagem.
Quem fezaça anteriormente…. Lula e o BOSTA do vereador lá do PV de Foz.
” teria sido vítima O ContraPonto esta insultando a lingua portuguesa e a inteligencia de quem aguenta ler vocês. Esta forma de escrever é da cartilha do jornalismo torto da gazeta? Pela forma dúbia de escrever dá pra entender que o ContraPonto suspeita que o Lula tivesse feito o atentado pra posar de vítima., coisa aliás que não faz a menor diferença perto do que o moro e panela de Curitiba fazem e que só causa prazer e não tristeza e vergonha
Tem imagem do tiro, e o ContraPonto fica naquele eterno muro paranaense.
” teria sido vítima” Francamente… mais uma pra cartilha do jornalismo de guerra.
Paraná a cada dia mais próximo do Maranhão. jagunçada e familia mafiosa ja tem. E eleitor bobo tambem.