Início Brasil Polícia faz perícia em câmeras do prédio de Joice Hasselmann

Polícia faz perícia em câmeras do prédio de Joice Hasselmann

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) informou nesta terça-feira (27) que realizou perícia em 16 câmeras do prédio, em Brasília,  onde fica o apartamento funcional da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), bem como a oitiva de funcionários que trabalham no local. Mas não informou se encontrou algo suspeito ou não nas imagens analisadas. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Em nota, o Depol disse ter enviado o inquérito sobre o caso para o

Ministério Público Federal (MPF). Segundo a assessoria da Câmara,há segurança nos locais onde se localizam os apartamentos funcionais dos parlamentares. “Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada”, informa a nota do Depol.

A deputada revelou na quinta-feira (22) ter sofrido fraturas no rosto e na coluna, ter tido dois dentes quebrados, além de diversos hematomas pelo corpo, depois de ter despertado, inconsciente, no corredor do seu apartamento funcional no domingo (18). Ela afirma não se lembrar do que aconteceu.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile