Polarização Lula-Bolsonaro é mal para o país, diz Alvaro

Embora figure em todas as pesquisas em posição modesta relativamente aos favoritos Lula e Bolsonaro, o senador Alvaro Dias mantém acesa sua candidatura à Presidência. Seu foco, por enquanto, não tem sido procurar alianças partidárias, mas sim em apostar no crescimento do Podemos, definido por ele ainda não como partido, mas como um movimento. Os partidos que aí estão, diz ele, já não representam a sociedade, principalmente depois da Lava Jato, que revelou as entranhas corruptas e o oportunismo dos políticos, que se servem das siglas apenas em benefício próprio, como afirmou em programa na TV Record, em São Paulo, nesta segunda-feira (27).

Seu trabalho principal tem sido o de convencimento dos formadores de opinião e sobretudo junto às entidades civis mais representativas para demonstrar que é necessário fazer uma outra leitura sobre o cenário político nacional. A polarização entre Lula e Bolsonaro, de que tratam insistentemente os meios de comunicação, é um mal que se faz ao país, levado a crer na inexistência de outras opções não situadas nos extremos da esquerda e ou da direita. Alvaro diz não estar preocupado com rótulos e que não se sente impedido de buscar boas soluções que eventualmente esquerda ou direita apresentem para os problemas nacionais.

1 COMENTÁRIO

  1. “as entranhas corruptas e o oportunismo dos políticos, que se servem das siglas apenas em benefício próprio”

    Disso ele entende bem visto que foi ligado ao psdb, aquele partido que comprou uma emenda para a reeleição do fhc, que teve um engavetador e não um investigador como PGR. Isso sem contar que ate pouco tempo era parça do richa e estava do mesmo lado que ele, no psdb.

    Quem patrocina a polarização é o consorcio midia-judiciario que conseguiu instaurar o caos no Brasil . E o Congresso é parceiro do caos. A pergunta obvia e que é o termômetro para mim é: votou do lado do cunha, do temer no golpe? então não serve pra Presidente pois é golpista. Acabou..

    Manda subir uma comunidade no Rio ou em SP com este papo gomalinado e com aquele cabelo falso e vamos ver o que dá…E conta das suas “realizações” ao longo de quase 30 anos não fazendo nada em Brasilia, visto que quem conhece o alvaro dias governador, nunca mais lhe deu outra chance.
    O Brasileiro não é trouxa como o paranaense que deu um vale pijama pro alvaro dias poder ficar eternamente em Brasilia e não vir incomodar no Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui