PF busca grupo que ameaça Bolsonaro

A divisão antiterrorismo da Polícia Federal busca identificar os integrantes de um grupo extremista que ameaça matar o presidente Jair Bolsonaro e dois ministros, de acordo com reportagem da Veja publicada nesta sexta-feira (17).

O movimento se denomina “Sociedade Secreta Silvestre” e se diz “ecoterrorista” e “anticristão”, de acordo com o suposto documento obtido pela revista.

O grupo teria feito ameaças em um site. Em dezembro do ano passado, militantes chegaram a citar que fariam um atentado na cerimônia de posse presidencial. Na época, a polícia desarmou uma bomba colocada na porta de uma igreja que fica a cerca de 50 km do Palácio do Planalto. Não foi detalhado pela reportagem se o ataque está relacionado à “Sociedade Secreta Silvestre”.

O grupo incendiou, recentemente, dois carros em uma das sedes do Ibama, em Brasília. Neste caso, o grupo assumiu a autoria do atentado e ainda anunciou que o próximo alvo será o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso deve ser mais uma mentira como aquela que inventaram de terroristas nas olimpíadas. Prenderam uma porção de jovens inconsequentes um inclusive morreu na prisão. Esses absurdos pensei que acontecia só em republica de radicais mas vejo que acontece também em República de malucos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui