Início Eleições Pesquisa mostra Bolsonaro na frente de Lula no Paraná

Pesquisa mostra Bolsonaro na frente de Lula no Paraná

Uma sondagem do instituto IRG Pesquisas, divulgada no iní cio da noite dessa segunda-feira (4), mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera no Estado do Paraná a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto. Bolsonaro aparece com 45,8% das intenções de voto. O segundo colocado é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 32,6%.

A pesquisa do IRG ouviu 1,5 mil eleitores, de 29 de junho a 3 de julho, e está  registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números PR-03374-2022 e BR06776-2022. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Os demais pré-candidatos à Presidência da República tiveram o seguinte desempenho: ex-senador Ciro Gomes (PDT) 6,1%; senadora Simone Tebet (MDB) 2,8%; influenciador Pablo Marçal (Pros) 1,5%;  deputado fedderal André Janones (Avante) 0,9%;  e consultor político Felipe D’Avila (Novo) 0,6%.  Não votariam em nenhum dele, 6,9%. E não sabe/Não respondeu 2,7%. (Fotos: Marcello Casal e José Cruz/Agência Brasil).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile