Pesquisa indica que Lula aumenta vantagem sobre Bolsonaro e Moro passa Ciro

Uma sondagem eleitoral do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgada nesta sexta-feira (26), confirma a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro e segundo turnos de 2022. Segundo o instituto, Lula tem 42%; Jair Bolsonaro (sem partido), 25%; Sergio Moro  (Podemos) 11%; Ciro Gomes (PDT), 9%; João Doria (PSDB), 2%; e Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Rodrigo Pacheco (PSD) , 1%.

Os números mostram que o ex-juiz federal Sergio Moro cresceu três pontos percentuais e já ultrapassou o pedetistaCiro Gomes.

No segundo turno, Lula é quem também se sai melhor. Contra o atual presidente, o petista abre 20 pontos percentuais de vantagem: 52% contra 32% do ex-capitão.

Na disputa com Moro, Lula tem 51% e o ex-juiz 34%. Já contra Ciro, o ex-presidente fica com Já contra Ciro, o ex-presidente fica com 50% e o pedetista apenas 27%.

A pesquisa Ipespe foi realizada entre os dias 22 e 24 de novembro com mil entrevistados de todas as regiões do Brasil. A margem de erro no levantamento é de 3,2 pontos percentuais e o índice de confiança é de 95,5%.

1 COMENTÁRIO

  1. Piada pronta. A “pesquisa” divulgada por vocês vai na contramão das demais, em que a diferença do primeiro para o segundo colocado é próxima de 5 pontos percentuais. Mesmo nenhum dos já manjados institutos não tendo qualquer credibilidade, parece que estão afinando sua linguagem para ao final renderem-se o que brasileiros já sabem: o chefe da seita que assaltou o país por 16 anos teme sair às ruas e ser alvo do “carinho” da população que os institutos afirmam ser seus eleitores. Ora, não é necessária muita inteligência e bom senso para entender o que o condenado já percebeu. Não sairá candidato e já procura um novo poste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui