Início Política Para os brasileiros, maior preocupação de Bolsonaro é com a crise econômica,...

Para os brasileiros, maior preocupação de Bolsonaro é com a crise econômica, indica pesquisa

A maioria dos brasileiros considera que o presidente Jair Bolsonaro está mais preocupado com a crise econômica do que com a do coronavírus. É o que revela sondagem feita pela Paraná Pesquisas nos dias 6 e 7 deste mês em 208 municípios de 26 Estados e o Distrito Federal.

Segundo a pesquisa, 58,9% dizem que o presidente se preocupa mais com a crise econômica. Já 31,3% acham que ele se preocupa mais com a crise do coronavírus. Não sabem ou não opinaram: 9,8% dos ouvidos

Outra questão levantada pela Paraná Pesquisas, na mesma sondagem, foi sobre a maior preocupação das pessoas neste momento: com a sua saúde e a de sua família ou com a sua situação financeira e de sua família? As respostas são:  1 – a sua saúde e a de sua família:  66,9%, 2 – a sua situação financeira e a de sua família:  27,2%, e 3 – não sabe ou não opinou: 5,9%.

Foram entrevistadas 2.372 pessoas. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de questionários online com habitantes com 16 anos ou mais.A margem de erro é de 2% e o grau de confiança atinge 95%.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Pesquisa amiga é isso ai.

    Realmente alguem acredita mesmo que o Recruta Zero se incomoda com algo que não seja rasteiro e interesse a algum grupo em especial? Especial entenda-se a familia.

    Se for olhar o que ja acontecia na economia pre Corona e as atitudes do governo naquele tempo, constata-se que era tudo uma farsa pra entregar barato o Brasil .

    Deu ruim pois com o Corona o Recruta Zero teria ( gostaram do tempo do verbo?) de liderar o Brasil e defender sempre a saúde dos brasileiros , hoje não lidera nem seu governo e passa os dias brincando na Internet já quem manda mesmo são, de novo, os milicos.

    Na fase de nada fazer o Recruta e ajudado pelo moro, o ministro submarino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile