Início Brasil Ovação ao prefeito

Ovação ao prefeito

(por Rogerio Distefano, do blog O Insulto Diário) – NÃO SE META com Rafael Greca. O prefeito decretou loquedau total. De nada adiantou justificar com a taxa de 74% de ocupação de leitos hospitalares com infectados pelo coronavírus., Vale por mil leitos a foto-anúncio da secretária da Saúde com cara de quem viu o prefeito pelado.

O pessoal de bares, restaurantes, academias esportivas, gente do pequeno comércio, ficou revoltada, pois está com a corda no pescoço. O resultado foi a manifestação, com buzinaço noturno, em frente ao prédio em que moram o prefeito e MinhaMargarita, no Batel.

Entre tantas leis que não vigoram no Brasil, uma é de que a toda ação corresponde reação igual e contrária (contrária não seria redundante?): os vizinhos do prefeito, de prédio e de rua, tascaram ovos nos manifestantes. Ovos contra buzinas, desperdício? Ora, os batelianos têm de sobra.

Um mimo a narrativa do site Banda B: “alguns moradores mais revoltados jogaram ovos”. O que fariam muitos moradores menos revoltados? Jogariam bombons nos manifestantes? Fosse prefeito o candidato delegado-deputado… Viria camburão e cassetete da PM.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile