Início Política Os vereadores que votaram para aumentar o IPTU

Os vereadores que votaram para aumentar o IPTU

Só para você saber, estes são os 26 vereadores que votaram a favor do aumento do IPTU na sessão desta manhã na Câmara Municipal.

  1. Beto Moraes
  2. Bruno Pessuti
  3. Colpani
  4. Cristiano Santos
  5. Dona Lourdes
  6. Dr. Wolmir
  7. Ezequias Barros
  8. Fabiane Rosa
  9. Geovane Fernandes
  10. Helio Wirbiski
  11. Jairo Marcelino
  12. Julieta Reis
  13. Katia Dittrich
  14. Maria Letícia Fagundes
  15. Maria Manfron
  16. Mauro Bobato
  17. Mauro Ignácio
  18. Osias Moraes
  19. Paulo Rink
  20. Pier Petruzziello
  21. Rogério Campos
  22. Sabino Picolo
  23. Thiago Ferro
  24. Tico Kuzma
  25. Toninho da Farmácia
  26. Zezinho Sabará

Os que votaram contra o aumento são os seguintes:

  1. Cacá Pereira
  2. Felipe Braga Côrtes
  3. Marcos Vieira
  4.  Mestre Pop
  5. Noemia Rocha
  6. Professor Euler
  7. Professor Silberto
  8. Professora Josete
  9. Tito Zeglin

4 COMENTÁRIOS

  1. rafael e seus vereadores ……elegemos um bando para que fossem representante do povo e, no entanto, somos traídos diante dos interesses pessoais e do corporativismo. Até quando iremos viver esta hipocrisia de que o poder emana do povo. minha piscina está cheia de ratos

  2. Contraponto, pede para o programador de vcs criar uma barra de ícones no rodapé das matérias para facilitar o compartilhamento, no mínimo com LinkedIn, Google +, Instagram, Facebook, whatsapp, e outras populares. Sempre queremos enviar as matérias e dá uma certa tarefinha, com barra tem como mandar para um monte de gente! Esse jornal é sério..as pessoas precisam se beneficiar de dados , informações, serviços , como os aqui prestados.

  3. Noêmia Rocha está honrando o cargo e os votos e o cargo pela segunda vez. Parabéns, ela é de outro bairro mas estou de olho nela. Especialmente pela saúde. Tito zeglin orgulhando os polacos e italianos do capão raso. Por isso tem mandato longevo, pq é um homem honrado TB. Os outros que votaram contra eu vou avaliar bem e acompanhá-los, mas certamente são políticos que não se vendem. Já os que votaram para aumento do imposto, é bom se lembrarem que a internet facilita a vida do eleitor e nos veremos nas eleições. Vcs não passam de uns vendidos. Essa Kátia estorquiu os funcionários e ainda tem mandato? Como que não foi demitida? Coitados dos animais que ela diz defender. Parabéns ao jornal pelo serviço a a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile