Os novos aumentos do funcionalismo

(por Ruth Bolognese) – Os funcionários públicos estaduais só verão algum dinheirinho a mais no salário quando o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, tiver um coração batendo no peito.

Como se sabe, ele é o primeiro ser humano na face da terra que nasceu, cresceu, se formou e e veio trabalhar no governo do Paraná sem coração nenhum.

Agora, os funcionários públicos municipais conheceram a realidade nua e crua da gestão Greca: terão o exuberante aumento de 1,5%.

O próximo aumento que mereça esse nome? Só quando o Greca emagrecer. E ficar bem finiiinho.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pode acreditar que não está esquecendo. É apenas um pequeno “lapso” de uma mente “brilhante” que sabe fazer.
    Tanto sabe fazer que afirmava “se não sabe fazer, deixa que eu faço”, lembram. Pois então essa lembrança aos funcionários que carregam seus chefes nas costas e ainda tem gente muito boa na prefeitura, a esses o chefe maior deu um presente pelo dia do funcionário público.
    A sorte do prefeito é que não tem dia pra ele, só na próxima eleição.
    Quem sabe se pelo menos o Greca vai no coreto da boca maldita e homenageia os funcionários cantando o hino de Curitiba, que parece tem sua ‘ autpria’, sem desafinar como fez dias atrás com o governador..

  2. Detalhe que parece um Secretário justificou aos funcionários que o “aumento” (ri sozinho aqui) é referente a inflação acumulada de abril/17 (quando deferia haver e não houve a reposição constitucional) até outubro./17. Não sei se por ignorância, se foi piada ou má fé dando a entender que está adiantando a data base de 18 e esquecendo a inflação acumulada do período 16/17 que não foi reposta.

    esse é o padrão BR que na malandragem tenta tornar lícito o ilícito e, que agora se instala na PMC, coincidência ou não é da mesma turma.

  3. Obrigado prefeito. Não sei se os funcionários poderiam assim dizer, mas, mesmo assim, com esse “polpudo reajuste”, eles irão compreender, pois sabem que o senhor está fazendo um grande sacrifício com relação às finanças municipais.
    Também sabem do esforço feito para coroar a imagem da padroeira de Curitiba, alí na Barão do Cerro Azul ( até um caminhão MUNK foi utilizado), sabem do esforço para pavimentar a rua Matheus Leme e ainda está por fazer mais por alí, mas não tem nem pintura no piso e isso não está atrapalhando em nada o trânsito, aqueles que falam são fofoqueiros.
    Também vimos o grande esforço para a colocação da estátua de Confúcio, que tem muito a ver com a região.
    Também vimos nos primeiros dias de gestão sua nobreza pegar na mangueira para lavar a rua das Flores, inaugurar ponto de ônibus e ai por diante.
    De tudo isso vimos a aprovação do ajuste fiscal que vai resolver todos os problemas de recurso na cidade e agora mais recente estamos vendo as mudanças de sua equipe que não estava entendendo sua filosofia e trabalho de “se não sabe fazer deixa que eu faço”.
    A tudo isso o agradecimento de todos aqueles que a creditaram e votaram no senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: